terça-feira, 29 de julho de 2014

MAIS DE 4 POPULARES MORRE EM REFREGA ENTRE A POLICIA E A POLULAÇÃ NO CUANGO


MAIS DE 4 POPULARES MORRE EM REFREGA ENTRE A POLICIA E A POLULAÇÃ NO CUANGO
 

OS TIROTEIOS CONTINUAM NA LOCALIDADE DE CUANGO, ENTRE A POLICIA NACIONAL ARMADA E O POVO INDEFESO, RESULTADO, 4 MORTOS MAIS UM QUE VEIO DA LOCALIDADE DE Tchombo junto do rio Cuango, onde começou o conflito entre a Policia Nacional em defesa dos interesse do filho do Presidente José Eduardo dos Santos e garimpeiros.

 

 

De acordo com fontes no local, a localidade de Cuango esta sob forte confusão armada das FAA e da Policia nacional contra a população indefeso com o apoio de outras forças vindas do Xá-Muteba e Caungula para conterem os ânimos da população garimpeira.

 

 

A mesma fonte disse que há neste momento 4 civis mortos e 2 policiais, não descreu as circunstâncias da morte dos mesmos, o conflito entre Policiais e Garimpeiros teve lugar desde as primeiras horas do dia 29 de Julho na localidade de Tchombo, rio Cuango, sob custódia da polícia do Xá Muteba…

 

Pelo Visto a Policia Nacional, esta a serviço do cidadão José Eduardo dos Santos e sua família, não da Nação Lunda Tchokwe e o seu povo.

 

Esta acção da Policia do regime de José Eduardo dos Santos Usurpador e Colonizador no Cuango-Xá Muteba, demonstra uma vez mais o interesse pelas riquezas da Nação Lunda Tchokwe em detrimento de seu Povo…

 

NOTICIA EM ACTUALIZAÇÃO…