domingo, 28 de junho de 2015

MAIS DE 300 PESSOAS FORAM RUSGADAS EM CAFUNFO, ESTÃO NO COMANDO DA POLICIA DO CUANGO

MAIS DE 300 PESSOAS FORAM RUSGADAS EM CAFUNFO, ESTÃO NO COMANDO DA POLICIA DO CUANGO




Teve inicio por volta das 22 horas do dia 27 do corrente em Cafunfo até ao momento, rusga sem precedentes de jovens, que o número já esta acima de mais de 300 pessoas.



Inicialmente, falava-se de rusgar estrangeiros ilegais, o que na realidade não esta acontencer, a Policia de Intervenção Rapaida, a Policia de Ordem Publica, a Policia de Guarda Fronteiras e as Forças Armadas Angolanas, sitiaram a localidade de Cafunfo, durante a noite, batiam nas portas dos populares e os alvo é a juventude que esta sendo levado.


Cerca de 20 camiões, estão a transportar estes jovens de Cafunfo para o Municipio do Cuango, sabe-se que, antes  houve uma reunião com a presença do Administrador que terminou por volta das 19 horas do dia 27 do corrente, onde se encontrava todos os ramos da policia e as FAA.


Neste momento estão a flutuar corpos no rio Cuango, há temor que parte destes jovens esteja sendo desviada algures, temor por parte dos famíliares e da população em si, não há nenhuma informação relativamente a esta rusga, que coincide exactamente no Bairro Bala Bala de Cafunfo.


Valtaremos a noticia com mais pormenores



Por Ngolo em Cafunfo