domingo, 9 de agosto de 2015

POLICIA NA LUNDA NORTE ATROPELA PACATO CIDADÃO E FOGEM A RESPONSABILIDADE

POLICIA NA LUNDA NORTE ATROPELA PACATO CIDADÃO E FOGEM A RESPONSABILIDADE


Agentes da Policia Nacional do Comando Provincial da Lunda – Norte,  na cidade de Dundo, ontem dia 8 de Agosto de 2015, enquanto se encontravam em serviço de patrulhamento por volta das 15 horas, em contra mão atropelaram o cidadão Edmar Pascoal Junior Xananga, de 21 anos de idade, filho de Pascoal Xananga e de Maria da Conceição Nalulica, natural do Chitato no Bairro Maboi.



O agente Wilson que era o Motorista da Viatura de Patrulha, ao atropelar o cidadão, que partiu a perna direita por duas vezes, meteram-se em fuga, direito ao Comando, tendo abandonado o cidadão no local do sinistro.


Populares que testemunhar o ocorrido, socorreram o cidadão nacional Lunda Tchokwe, para o Hospital Provincial, onde se encontra internado, a Policia apareceu mais tarde para realizar os devidos averiguamentos, porém, ninguém esta a responsabilizar com o tratamento, o agente Wilson que deveria ser responsabilizado, até deveria estar na cela,  na rua ele esta a gabar-se de que atropelou  um cãozinho.


A Policia seria a última em abandonar um cidadão em qualquer circunstância, ainda mais por si atropelada, a Policia é a garante da ordem publica, é o garante de protecção dos cidadãos quando estes estiverem em apuro. A novela não termina por aqui, vamos acompanhar o caso e valtaremos a reportar este assunto nas proximas horas.



Por Mário Muene no Dundo