sábado, 14 de novembro de 2015

SINSE/SINFO AO SERVIÇO DO TIRANO JES TENTAM CONFUNDIR A OPINIÃO PUBLICA DE QUE O REGIME ASSUMIU A EVACUAÇÃO DO REI DA LUNDA TCHOKWE PARA O TRATAMENTO NO EXTERIOR DE ANGOLA

SINSE/SINFO AO SERVIÇO DO TIRANO JES TENTAM CONFUNDIR A OPINIÃO PUBLICA DE QUE O REGIME ASSUMIU A EVACUAÇÃO DO REI DA LUNDA TCHOKWE PARA O TRATAMENTO NO EXTERIOR DE ANGOLA



Depois da publicação do estado de saúde de Sua Majestade Carlos Manuel Muatxitambuia, Muatxissengue Watembo, eis que, individuos do SINSE/SINFO ao serviço do regime tirânico do Presidente José Eduardo dos Santos, tentam confundir a opinião publica de que o Governo vai assumir a evacuação do Rei Lunda Tchokwe para o tratamento no exterior de Angola.


Um tal Esteve Muacumbi Tangua Liliko, tenta fazer-se passar de sobrinho de Sua Majestade Carlos Manuel Muatxitambuia Vice-Rei, a par de Sua Majestade Alberto Dumba Muacawewe, o Rei titular Muatxissengue Watembo, o impostor Esteve Muacumbi, enviou uma messagem via facebook, dizendo que, a senhora Governadora Candida Narciso da Lunda Sul, ia salvar a vida do Rei, enviando-o para o exterior do país, disse ele, por orientação do Presidente José Eduardo dos Santos, que a sociedade deixasse de se preocupar.


O senhor José Estevão, é o verdadeiro sobrinho de Sua Majestade Carlos Manuel Muatxitambuia, o responsável da famíla que esta acompanhar a situação do Rei, ele não usa internet.


Nos confidenciou de o autor do SMS via Facebook ser um impostor, um agente do SINSE/SINFO que querem ver o fim de Sua Majestade, até porque a senhora Governador não se encontra na Provincia da Lunda-Sul.


O APELO CONTINUA DE PÉ...

Você filho Lunda Tchokwe que é empresário, comerciante, estudante, professor, cidadão anónimo e de bem, faça a diferença, salvando a vida de Sua Majestade Muatxissengue Watembo, faça sua doação, 5 USD, 10 USD, 20 USD, 50 USD, 100 USD ou qualquer outro valor.




As pessoas de boa fé ou Instituições de caridade, podem fazer a sua doação, depositando os valores na conta n.º 120 095 448 (José Estevão) - Banco de Fomento Angola - BFA, enviando posteriormente o boletim de deposito para o correio electrónico anonimus.tembo@gmail.com.


Chama-se muita atenção de que o Movimento do Protectorado, não esta envolvido no processo da campanha para a recolha de doações a favor do tratamento de saúde de Sua Majestade, nem direita ou indirectamente.


Existe uma “Comissão” da própria família de Sua Majestade, Coordenado pelo seu próprio Sobrinho, senhor José Estevão e demais “Miananganas” da Corte, junto da Residência do Rei no Bairro Luavuri em Saurimo.


A acção do envolvimento do Protectorado, é a possibilidade para a divulgação e humanitária, sobretudo patriótica para com a figura do Rei.